
alquimista adulto Colour Protect - Conditioner 0.3 Aspartic Amino Acid Hydrolyzed Quinoa Protein, Ootanga 500ml/16.9oz
- Um condicionador de proteção de cor suave Formulado com óleo de marula, rico em flavonóides para proteger os cabelos contra danos por UV e trava na umidade Contém aminoácidos aspárticos de proteína para combate a produtos químicos, UV e estresse térmico Repara visivelmente e evita danos adicionais aos cabelos tratados com cores Infundido com Maru-Maru e Amido-Amina, rica em ácido oleico, de Brassica para Detagnang & Smooth Hair Aumenta os níveis de umidade e retenção O cabelo parece mais macio, mais brilhante e mais saudável
- Garantia de produtos 100% GENUÍNOS
- FRETE GRÁTIS por Envio Registrado com rastreamento. Entregas para o Brasil normalmente levam de 7-14 dias. Por favor, note que o tempo de desembaraço aduaneiro.
Normalmente leva 1-2 semanas para a Alfândega Brasileira inspecionar e liberar pacotes de seus escritórios. Algumas vezes isso pode demorar mais se houver muitos pacotes na fila.
- Garantia de 30 dias ou dinheiro de volta. Se houver qualquer problema com os produtos, por favor, nos encaminhe um e-mail e nós iremos providenciar uma solução para você, nós garantimos.
Código de Barras / UPC/UPC | 9340800002684 |
---|---|
Categoria | Hair Care |
Marca | alquimista adulto |
Linha do Produto | |
Tamanho | 500ml/16.9oz |
Nós usamos o PayPal para processar os pagamento de forma segura, incluindo os pagamentos com cartão de crédito.
Sua compra é protegida pela garantia de compra do Paypal. Se você não receber os produtos que pediu, você pode solicitar seu dinheiro de volta.
Atualmente não há avaliações. Seja o primeiro a avaliar este produto!